segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É Festa,É Festa..O Blog esta bombando.


O Blog tem apenas 1 semana que esta ativo,e em tão pouco tempo os acessos são enormes, graças a Deus, e a vocês que vem acompanhar tudo que é relacionado a Ariana aqui.
A Sensação que eu ( Gabriela Veloso) tenho,é de dever mais que cumprido,pois sempre queria fazer um blog para a amarelinha,mais me faltava tempo de ficar atualizando,e ideias, mais agora,tudo esta no seu devido lugar,tenho tempo de organizar tudo, e deixar vocês por dentro de todas as novidades relacionadas a ela,promoções,dicas,enfim...
Quero agradecer a todos vocês,por sempre tirarem um tempinho de seu dia pra vir aqui,olhar,comentar,elogiar,colocar suas criticas construtivas,demostrar o carinho pela a Ariana, enfim...
Muito mais muito obrigada a todos, e continuem aqui ligadinhos,vem muitas e muitas promoções por aí,e quanto mais acessos,maior o número de promoções.



3 comentários:

  1. Tem mais é que bombar mesmo!!!
    A melhor das melhores minha Ariana!!!
    Ahh vc esqueceu de um apelido...Minha batatinha!!!

    amu

    ResponderExcluir
  2. Essa foto mostra quem brilha realmente no palco. O blog ta de parabéns mesmo. Todas as duvidas noticias sobre nossa melhor. Agora sempre tão perto de todos nós. É só entar no blog. Bjosss bjosss linda

    ResponderExcluir