domingo, 25 de setembro de 2011

Estrela Dourada...


Há, chegou o mês de Setembro e eu eufórica, pensando nesse dia 25. Como eu gosto de contar pros meus amigos, falar do aniversário da minha amarelinha, dizer pra eles com muito orgulho que ela está fazendo tal idade,com tanta garra. Bom, pra mim é um orgulho falar desse dia, falar da minha e da nossa Ariana. Seus 28 anos de muitas conquistas, deslizes, erros e muitos acertos, mas acima de tudo: 28 anos de ENERGIA. Gosto sim, de resumir Ariana, nessa palavra: ENERGIA. Afinal, quantos adolescentes beirando seus 15 anos, não tem determinação e raça força pra segurar o fôlego e não deixar a peteca cair? Por fim... hoje peço que nosso Senhor, continue a cada dia iluminando os caminhos dela. Que de mais alguns bons anos de determinação e muita fé na sua vida profissional. Que façam-na à cada dia ser mais ela mesma, uma mulher carismática na hora certa e séria na hora certa, sabendo dosar como sempre fez, sua carreira e sua vida pessoal. Ilumine meu Deus os passos dessa dançarina,amiga,irmã,ídola.

Te amo minha amarelinha.


Feito por Gabi Veloso

Um comentário:

  1. ..\o/..\o/...\o/... EHEHEH é bom demais ver a amizade de vocês duas ! Simples, sincera, verdadeira e a existencia de um grande respeito entre vocês! ;)

    ResponderExcluir