domingo, 25 de setembro de 2011

Feliz Aniversário,Minha Amarelinha


Ariana,Minha Amarelinha, minha ídola *-* (^)
Muitos anos de vida, saúde, paz, fôlego,swing e rebolado...
Te desejo tudo de bom mesmo, que papai do céu sempre te ilumine, sempre te der forças pra derrubar todas as barreiras, vencer obstáculos...

Sempre que olhar para o céu, e ver várias estrelas brigando, lembre de seus fãs, sempre ali, te animando, rezando por você, admirando teu sorriso, olhos, cada cm de você.

Foi por sua causa que conheci vários amigos, que briguei kkk, que me deu animação, enfim... te admiro muito Amarelinha, você é uma das estrelas maiores que existe no céu,tenho certeza que você fica feliz em saber que seus fãs existe, eu fico muito feliz *--*


A cada dia que passo aqui no face,twitter,blog,e etc...descubro coisas novas, pessoas novas, isso tudo por conta de quem?
Da Ariana Soares , -dançarina da aviões do forró-
Ela é um exemplo de mulher, guerreira, batalhadora,filha, e porque não dizer que um exemplo de fé?
Mulher como essa não conheço! que faz seu trabalho "fluir" (como muitas pessoas falam) com o amor de Deus, cada passo em sua vida, sempre é dedicado a ele. Então Amarelinha, fico feliz por ter dedicado cada passo de sua vida a Deus, e a nós amigos, fãs!
Porque EU AMO VOCÊ! e agradeço esse carinho, agradeço bem do fundo do meu coração.


Parabéns Ariana Soares,Minha amarelinha.

Um comentário:

  1. Minha frorzinha parabéns! Que Deus abençõe mais e mais seu caminho! Que todos seus sonhos sejam realizados, e continue assim sendo essa pessoa maravilhosa, linda por dentro e gata por fora! Mil beijos e Feliz Niver!

    ResponderExcluir